Queremos que sua experiência de compra seja segura e satisfatória. Se precisar realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo. Nosso atendimento é feito pelo e-mail contato@nutroplus.com.br.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Condições:
Solicite pelo e-mail contato@nutroplus.com.br informando o número do pedido e anexando as imagens.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Será necessário enviar:
Após análise e confirmação do erro, faremos a troca sem custos adicionais.
Se identificar defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Procedimento:
Atenção: defeitos causados por mau uso ou uso indevido são de responsabilidade do comprador.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Após envio da solicitação com evidências, responderemos com instruções em até 5 (cinco) dias úteis.
Disponível para casos de insatisfação. O cupom:
Após recebimento e aprovação da devolução:
Após aprovação da devolução, o valor será creditado ao intermediador de pagamento em até 30 dias, e você poderá solicitar o saque.
Após aprovação da devolução, o valor será creditado ao intermediador de pagamento em até 30 dias, e você poderá solicitar o saque.
Em qualquer modalidade, a devolução será realizada apenas após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade